terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Macetes Minecraft e Dicas

Minecraft
Cheat Codes:------------Enviado por: SX-CZ-_Devonks
Alternar vista:------------Pressione [F5] durante o jogo no modo Survival para mudar para visão em primeira pessoa.

Chuva:-----Pressione [F5] durante o jogo no modo Creative.

Duplicar itens:----------------Enviado por: Rhinomeat
Coloque os itens a serem duplicados dentro de uma caixa.Guardar e voltar ao menu principal.Volte para o seu jogo, pegue os itens da caixa. Segure [Alt] e pressione [F4]para travar o jogo. reiniciar e voltar para suas economias, você ainda terá aitens na caixa, mas eles também estarão em seu inventário ....

Mostrar framerate:------------------Tecla [F3] durante o jogo.

Mostrar lag atual:-----------------Tecla [F6] durante o jogo.

Como fazer portas infinitas:---------------------------Enviado por: alguém
Coloque uma porta (de madeira ou ferro) entre dois cactos que têm crescido em pelo menos doisblocos de altura. Ele vai cair outra porta para você pegar.

Eficaz start:----------------Enviado por: Eestlane771
Para fazer um empurrão início efectivo, você precisa saber como enganar (ver Rhinomeat dedupe falha) Primeiro, a dificuldade de alternância para Pacífica.Eu sei que pode parecernooby, mas isso alterna sobre o "criativo".Agora, se 19 registros. Coloque 3 logs em crafting, e fazer 12 pranchas, artesanato 4 a umbancada e na bancada de trabalho, fazer um baú.Coloque o peito para baixo e começar a enganar os logs até que você tenha duas pilhas de 64dos logs. Fácil como torta, agora fazer um jogo pouco agradável de ferramentas, e obter algumasparalelepípedos, dupe-lo novamente e construir uma casa mais agradável pequena pedra.Agora, faça algo melhor sobre ele, e então você tem um abrigo.Fazer o que quiser com ele.

Descobertas fácil:--------------Enviado por: Dizzer10
isso vai dizer aos leitores como encontrar itens raros, como easyer diomands, ouro,prata, poeira vermelha, carvão e petróleo em Minecraft e para isso você precisa escolher umalocal para cavar em [Isso geralmente funciona, funciona não allways] e viradas para baixo lápersonagem em seguida, basta segurar o seu clique até chegar a uma caverna subterrânea, encontrarseu rares e olhar para o túnel que você cavou, então olhar para baixo e saltar eclique direito, até você chegar no topo e ser oh catious pode haver magmasubterrâneos de modo a tentar evitá-lo e ative o modo peacefull em beacuase Tenho visto muitoszumbis quando eu faço essas coisas.

Não Hand / Itens / Vendo a frente de sua pessoa:-----------------------------------------------Enviado por: Vortexel
Não ter mão / itens, segure F1.para ver a frente de seu charecter, enquanto na terceira pessoa (F5) detêm F1.Fácil como ..... Quebrando sujeira?

Facilmente encontrar uma caverna:-------------------Enviado por: Andrew
Para encontrar uma caverna pré-construídos facilmente underground, começar a cavar para baixo e quando vocêouvir algum "ruído assustador" ou "música creepy", que significa que você está muito pertoum calabouço.

Dia e Noite:--------------Daytime * tem a duração de 10 minutos de duração.* A noite tem a duração de 7-7 minutos e meio de comprimento.* Use essas informações para o tempo como vai gastar o seu tempo.

Fácil Monstro Spawner Locator:-----------------------------Enviado por: Vortexel
Allright, este é o meu 2 º poste, e este é como não tão Hard-Ly-ish encontrarReprodutores Mob.
Existem 2 maneiras para isto!-= 1 =-Coloque um bloco de areia acima de você, tornando-terra em seus pés, Line up com você mesmo assimvocê pode apenas ver o lado do bloco de areia, em frente à parede. Em seguida, coloqueoutro bloco de areia acima de você, então quando você olhar na horizontal, você vai veratravés da areia, e tudo em seu caminho, você será capaz de localizar MobGeradores dessa forma porque é uma caixa preta gigante com um menor no meio.
-= 2 =-quando você pensa que está perto de uma masmorra usando a dica acima, ou cavando para baixo,começar a bater "F" tão rápido quanto você pode, você será capaz de ver as chamas daMob Spawner, Achados fácil!

Portal de submundo:---------------------Enviado por: spionpingu
1. Encontrar lava.2. Tomar água na lava.3. Você vai se pedras pretas (obsidian.)4. Tomar 14 deles com uma picareta de diamante.5. Então faça isso sqare do pedras pretas (obsidian.) -------> oooo
                                                                 
o o
                                                                 
o o
                                                                 
o o
                                                                 
oooo6. Klick-direita com um isqueiro em duas pedras pretas (obsidian.)7. Em seguida, ele será um portal.8. Se você andar no portal você venha a underworld.


Duplicar as imagens:---------------------Enviado por: ninguém
Fazer uma imagem e colá-la em uma parede. se você continuar colocando-o na parede etirá-lo (clique esquerdo e direito do clique) então você deve, eventualmente, obter maismais do que 1 e outro ect.Nota: Você tem que clicar com o botão direito para a esquerda e por um tempo para que isso funcione.

Como encontrar um spawner mob:--------------------------Enviado por: alguémE-mail: biggriff1290@yahoo.com
Ok eu tenho reunir provas suficientes para dizer com confiança que sempre háspawner um mob perto eu não posso lhe dizer onde procurar, mas andar em torno de seu spawnervocê pode ter que colocá-lo no fácil ou normal ou algo que você possa aqui lhes atipo de spawner é totalmente aleatória ou você poderia apenas fazer idéia Vortexel para ajudarvocê achar que eu tenho encontrado todo tipo de spawner spawner Monstro que é realmenteajuda a esperança de que ajuda se você ler havnt idéia Vortexel olhá-lo até que ele tem algumasboas maneiras de encontrá-los.

Abastecimento de Água infinito:----------------------Há uma série de razões que você vai querer ter um balde de água em seumãos (fogo, construção, agricultura, amigos irritante, fazendo um fosso, etc), masele pode ficar realmente irritante ter que correr para o oceano a cada laço você queralguns. Siga este tutorial rápido, e você pode ter uma pequena piscina cheia sem pararde água onde você quiser!Você vai precisar de uma caçamba de ferro ea capacidade de escavar o chão um pouco.
1. Dig a 2 pelo buraco no chão que é um quadrado de profundidade.2. Encher o balde / s com a água do oceano ou de um lago.
   
Você só precisa de dois depósitos, de modo a tomar dois baldes é recomendado.3. Trazer a água de volta para sua base e derramar um balde em cada canto do
   
quadrado no chão.
Se feito corretamente, você deve ter uma piscina ainda 2 por 2 de água. Cada vezvocê pegar um balde e usá-lo em qualquer uma das praças, encher os outros paraplenitude.

Cavando com a sua mente!------------------------Enviado por: benji252
Tudo que você precisa fazer é começar a cavar, então continue segurando o botão esquerdo do mousequando você abrir o invertory (i), em seguida, fechá-la novamente, contanto que você esteja semprecavar em algum tipo de bloqueio o item que você está segurando não se moverá, mas as rachadurasem theblocks ainda forma, tornando-o parecido com o seu cavar com sua mente!

Abastecimento de Água infinito:----------------------Você vai precisar de dois baldes de água. Agora cavar uma linha reta com 3 furos como este:Se "=" é igual a uma linha, fazem deste "===". Dig 3 furos STRAIGHT e depois colocar uma águabalde em cada extremidade e em seguida, obter água a partir do meio e da água de poçomanter regening para que a água é infinita.

Dicas:------Enviado por: dizzer10
Você não tem que ter uma picareta diomond para fazer uma inferior (inferno) portal tudo o que vocêprecisa fazer é:
Primeiro obtenha cerca de 20 baldes cheio de lava e 20 cheio de água.
Passo 2: Em segundo lugar colocar água no chão, em seguida, coloque lava na parte superior que faz com que um blocode obsidiana continuar fazendo isso até que você faça a base de portal
Dica: Use e bloco para ficar em forma o seu carro realmente chegar a distância que você devecoloque a água em.
Passo 3: faça uma flind e aço e clique direito no interior da base de portal(Flind e aço requer um lingote de ferro e um sílex)
Dica: finja os pontos duplos são de ferro eo ponto único é de sílex:. você usariasua tabela de crafting para embarcações de pedra e aço.
Se você não ficar com a pedra e olhar de aço em um gráfico de crafting:) obrigadoleitores e espero que funcione para fora.

Armadilha monstro:-------------Enviado por: Minemaster
Fazer uma vala de cerca de 20 quarteirões de comprimento e 3 blocos de largura, e cinco blocos de profundidade. Preenchê-locom água. No final da vala, fazer uma parede de vidro. Faça escadas até ovala para que você possa ver através do vidro. Bloquear as escadas com paralelepípedos. Um monstrovai cair na água e morrer e é mercadoria chegará a você sob o vidro.

Farinha de ossos:---------Você já viu ossos no chão na parte da manhã? Esta é a partir do mob de esqueletoiluminação no fogo de luz e soltando-os. Estes ossos são realmente muito úteis!Se você colocá-los em um banco de artesanato, que pode ser trabalhada em "ossos". Farinha de ossos éusado para insta-cultivos e árvores em Minecraft para fornecer madeira rápida, ou culturas rápido!
 
-= Para mudas =-* Coloque mudas em terreno em uma área aberta.* Use a farinha de ossos na muda, e vê-lo crescer em uma árvore!
-= Para Culturas =-* Use a farinha de ossos em solo que tem trigo ou outra cultura que crescem nele e vê-lobrotar instantaneamente!
Farinha de ossos também podem ser usados ​​em uma ovelha cinza a cor de branco!

Construir um assassino monstro desova:-----------------------------Enviado por: Andrew
1.dig profundas (profundidade suficiente apenas para seu abrigo de qualquer outro motivo2.expand-lo enorme (tem 2 dosnt ser u escolher o maior mobs mais3.dig pequenos canais (2 bloxks vinho 2 quarteirões para baixo)4.Make u certeza tem plataformas que r grande para o 2 mobs desovar em5.Make os canais levar em algum lugar (não precisa de 2 elevadores tho Ex.have múltipla)6.Make um elevador (não sei como? Aprender no fundo da pista)Bolsões de ar de modo 7.Make mobs não se afogar8.Make it 2 a superfícieUma base 9.put em torno dele (fazer trepadeiras certeza não vê u LOL)10.make vidro11.upgrade base 2 vidro (relógio los afogar>: D)12.make a base de três blocos de altura (eles não se encaixam em um bloco de altura)12 camada de um fluxo de água coleção item 212 camada 2 sinais 2 ontop água espera (não sei como usar 2 sinais? Olhar fundo de cheat)12 de camada 3 de uma camada de água 2 afogá-las>: D
13.make o item passagem um bloco de largura e 1 bloco de altura (sem caber mobs!)14.make ur certeza sobre a construção pacífica lo e desligá-lo quando feito ur15.make se não há iluminação subterrânea (mobs spawn em darness)16.enjoy matar os inimigos ur>: D
ajuda: faça um elevador: mobs sempre Swin dois no topo da água a menos que seu superpull para baixo.Para parar a mobs de um afogamento e não flutuando bolsas de ar adicionar com sinais ...
utilizando sinais: sinais permitem mobs passar de 2 a trabalhar, mas como um bloco cheio de água(Para usar este sobre o uso do solo jacto placas)
feita por superandrewkilldude crédito (youtube) para ethoslab trabalho dosnt (youtube) para aranhas ...aranhas se encaixam em um bloco de espaços de altura, mas de 2 em 2 wide.ajust de aranhas na própria ur

Carvão livre:----------Coloque madeira branca e madeira normal no forno você começa a carvão. É mesmo como carvão normal.

Como para obter qualquer tipo de bloco, sempre que você deseja:-----------------------------------------------Enviado por: polax
Passo 1: Digite arquivo minecraft (se você não tem um arquivo para minecraft você não pode fazer o cheat)Passo 2: Vá em editar INV (top não um fundo a um)Passo 3: clique no pequeno ícone bruxa tem um pedaço de papel amarelo e ver através da telaPasso 4: Pressione em qualquer bruxa ícone está na faixa da direitaetapa: 5: então, uma vez que seu então feito de imprensa sobre o microchip e ele será automaticamente salvar
        
seu arquivo (mas se você tiver vários arquivos pairar sobre o microchip e então ele vai
        
mostrar-lhe os outros arquivos e clique sobre o que você quer salvá-lo.

Encontrar diamantes:-----------------Enviado por: David
1. ficar entre dois blocos (sobre uma superfície plana)2. cavar o outro à esquerda (fazer o mesmo à direita)3. fazer isso repeatedely até chegar à rocha4. se você não conseguir nada tentar de novo!

Nunca quebrando ROD PESCA!:------------------------------Enviado por: DavidE-mail: david.oades @ btinternet.com
1. matar uma aranha e começa o seu texto (isso até chegar peices 6)2. fazer 2 varas de pesca (procurá-lo na wiki minecraft)3. use ONE até que tem cerca de metade de sua HP esquerdo4. se o outro que você fez5. colocar o um que é tem metade do seu HP e colocá-lo em um com HP cheioEles vão ser ambos HP completa

Dicas:-----Enviado por: Exilado Harry
Como fazer uma mina de grande suply1. obter 4 picaretas de ferro2. obter uma base total construída (o melhor na montanha)3. levar comida armadura, tochas e uma bancada com você4. começar a cavar para baixo, como escadas5. quando você ficar escuro construir uma tocha na parede, algumas vezes, subir de volta para reabastecer suplys
   
(Se você não tem nenhum)6. Então volte e vire à esquerda / direita ou para o norte novamente7. Você vai ter grandes materiais e suplys como eu:)

Nether Sem os Diamantes!-----------------------------Enviado por: Sheamus226E-mail: sheamus226@rocketmail.com
Se você não tem uma picareta de diamante e você realmente quer ir para o Nether basta seguir estaspassos simples!
1.Colect sujeira e areia 642.Make um portão Nether de areia3.Make um molde de sujeira4.Take a areiaMolde 5.Fill com lava (se você não tem pesquisa para lava cavernas. Eles geralmente têm algum fundo
  
dentro deles).6.Pour água no interior do molde cheio de lava (para fazer esta tarefa, você vai precisar de um balde).7.Lava vai virar para obsidiana.8.Shovel o molde sujeira.9.RIGHT clique obsidian o10. mais cedo ou mais tarde você tem o NetherSe você não entender uma pergunta por favor me escreva 
Como obter um animal de estimação do cão / lobo!:----------------------------Enviado por: Grace2763
Ir para Easy, Medium ou Hard e lutar contra um esqueleto.Depois de ter lutado um esqueleto, ele vaiqueda de um osso ou 2, e até mesmo algumas setas. Tire os ossos. Na manhã seguinte, vá em uma buscapara um cão / lobo. Quando você encontrar um, clique direito sobre ele e você pode alimentá-lo com os ossos.[Você precisa de cerca de 4,5 ou 6 para que isto funcione.]


 Ovo de Páscoa:
Dica supertree /
--------------------------Enviado por: DMakCoisas que você precisa:Uma muda5 + farinha de ossos (às vezes leva mais ou menos)4 blocos de qualquer tipo
O que fazer:Plantar uma muda.em ambos os lados do lugar muda a dois quarteirões de alta de qualquer bloco que você escolheufarinha de ossos a muda até o crescimento.faz uma supertree que produz o triplo da madeira.

Sempre derrotar o creeper greean! (Qualquer versão):------------------------------------------------Enviado por: TheUnknown
1. Get areia ou vários blocos de sujeira.2. Obter uma espada. Pode ser qualquer tipo.3. Esperar após o anoitecer e no da manhã para começar a andar ao redor.4. Quando você encontrar uma trepadeira fugir, tanto quanto você pode, mas certifique-se que ainda está seguindo você.5. Mantenha pressionado o botão de espaço e colocar três blocos diretamente abaixo de você. (Dois blocos pode trabalhar
   
mas é arriscado)6. A trepadeira será em uma perda para o que fazer e ficar de pé ao redor do pilar que você fez.7. Matá-lo e tomar seu pólvora.(Esse truque funciona para muitas trepadeiras, bem como apenas um)

Como manter um animal de estimação (lobo):------------------------.Enviado por: CoolmanE-mail: tylerbubba9@aol.com
1. Obter cerca de 64 cercas2. Fazer uma simples caneta ou gaiola3. Manter uma abertura4. Encontrar um lobo NEAR sua gaiola ou caneta5. Empurre-o e feche-a6. Entrar e cavar um a um quarteirão para baixo e colocar água nele7. Dê-lhe um osso (clique direito um lobo com um osso você obtê-lo de skeltons)Desfrute de seu animal de estimação

Como fazer spawner mob:------------------------Enviado por: juliuszx
1. fazer 6x6x6 quartoT 2.don 'get luz na sala de 6x6x6X = sala de paredeO = furo no rolfY = bloco
Y
XXXOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
aqui como construir buraco ...desfrutar da sua spawner!

10 Encontro Cada Creeper:----------------------------Enviado por: UltimateVegito
1. Esperar até quase até desovar Creepers, então espere até que seja dia.2.Once é dia, colocar armadura e andar fora, até você se deparar com uma trepadeira.3.Let que segui-lo para o lugar que você quer cavar ou início de uma caverna.4.Then ficar parado (mas não, obviamente, deixar-se morrer).5.Collect todos os blocos que você quer e continue fazendo isso.
(Isto é possível de Creepers múltiplas, mas é arriscado).

A Lotes Safe House + de Blocos.:-------------------------------Enviado por: UltimateVegito
Se estiver perto de um oceano ou de ter um balde cheio de água, você pode ser seguro de todos os inimigos.1. Dig um fosso em torno de seu bloco House 5 para baixo e 3 blocos de largura.2. Preencha The Moat com água.3. Wait Until Enemies Fall In.4. Desfrute de vê-las morrer Drowning ou queima!
(LEIA ABAIXO A dica para os lotes de blocos)

Encontrar cavernas fácil:---------------------Enviado por: TacohobbitE-mail: tacohobbit@verizon.net
Primeiro, encontre um lugar para escavar. escavar cerca de 4 quarteirões para baixo, então vá para opções e ligue "modo fácil".Você verá números brancos ou manchas brancas apenas dependendo de quão longe você está com eles.Estes são mobs. É como visão raio-x. cavar para os números.direito antes de chegar a eles,ir para configurações e ativar o "modo peacefull"u não são tão ferido. cavar onde os números eram. bam!caverna instante. trazer tochas e nãose perder.

Duplicando itens:------------------Enviado por: queijo
Ter um portal inferior. em ambos os lados do lugar de quadro de um bloco de 9 blocos para fora. certifique-se deter um chão! conectar os dois lados juntos. em seguida, colocar 2 baldes de água no interior. colocar umacrafting bench em somwhere entrar em execução o aqua e colocar os itens na grade crafting.uma vez u passar pelo portal (não vá para o inferno!) pegar os itens colocados em u através da grade.anothr um vai aparecer. que 2 1 quando o botão direito do cliked criará infinate do bloco

Ovos de Páscoa:------------
-= O fim da minecraft =-No pré-lançamento 1,9 6, Notch adicionou um fim minecraft!Para terminarMinecraft, siga estas instruções simples:
1.Encontre uma fortaleza. reparação de um portal de final com o olho do enders, e entra.2.Find um dragão ender. Destruir as suas defesas, então. Ele vai gerar um portal de volta à Terra.
  
Entre no portal.3.A créditos vão rolar. Parabéns! Ter concluído minecraft!
-= Para obter ovo de dragão de Ender =-1.Defeat dragão, em cima do portal será um ovo. Clique direito.2.It irá aparecer em todo o portal. fazer um pistão de frente para o ovo, em seguida, ativar o pistão.
  
TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TEM UM ESPAÇO LIVRE ITEM!3.Você tem agora ovo, parabéns! O que você pode fazer com ele? Colocá-lo. É isso aí.

Algumas dicas:-----------Enviado por: ThePhossaxK
Nunca cavar diretamente para baixo. Para encontrar diamante fazem escadas indo todo o caminho às basese voltar até a camada 16 marcá-lo com uma tocha e fazer mais três tochas para baixo, agoramarca camada de 11 e três orquestras para baixo, agora onde o Arent tochas lá "pode" ser diamante.Monstros normalmente desovam no nível de luz 7. Para ver o que camada your'e em f3 e clique emencontrar y, se o seu na camada 44 será y 44 (e de muitos outros números aleatórios)É isso para este!

Drawbridge:-----------Enviado por: aperson
Para fazer uma ponte levadiça obter blocos de madeira e colocá-las ao longo de uma linha de água. anexar alçapõespara os blocos de madeira (sobre a água) e pedra vermelha no lugar os blocos de madeira.Sumir com a pedra vermelha no chão e no final anexar uma alavanca, puxe-o e walla!

Lâmina de lava:-----------Enviado por: Taptap5
Para fazer uma armadilha lava blade / mob, o que você precisa é de um corredor 2x2, 6 escadas / sinais, e (obviamente)um balde de lava.In o corredor, cavar um pequeno buraco, 1x1, na parede. colocar uma escada debaixo dela,e à esquerda e à direita. Em seguida, coloque três escadas pelo corredor das três primeiras.Balde os pobres de água no pequeno buraco cavado e 1x1 você deve deslizar pelo corredor,não vai qualquer outra direção, mas para a frente.Lava = LLadder = Bparede = w (o que mais eu usaria?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário